top of page

SIGA

DIY: cabeça de alce


Hello, Darling!

como falei no instagram: @2112_by_manu, finalmente vim fazer meu primeiro post!!! =) e como eu queria que fosse algo bem legal e diferente, escolhi um DIY incrível, o meu favorito para compartilhar com vocês!

Um objeto de decoração que aparece sempre em revistas, e principalmente em quartos americanos!

Como já viram nas fotos, vou ensina-los a fazer uma cabeça de alce, divertida, descolada, fácil, e bem mais barata do que comprando ela pronta, em várias lojas vi para vender, estavam custndo mais de R$100, nessa vamos pagar bem mnos, e o resultado vair sair igual (lógico que dependendo do seu capricho), mas então vamos começar...

Você vai precisar de:

1- papel paraná (gramatura: 160)

2- tesora

3- estilete

4- tinta (da cor que preferir)

5- rolo de pintura (fica bem mais fácil do que com pincél, e não fica com marca das cerdas, uniformiza mais a pintura)

6- para finalizar, imprimir em uma folha A3, e recortar, nesse link ao lado: https://drive.google.com/file/d/0Bw4JdGN5km6WU1BOWlExdnBJa0U/edit

Depois disso, só vai precisar de um pouquinho de paciência, muito cuidado com a tesoura e o estilete (dependendo peça ajuda para um adulto), e terminado... Bem facinho, e terá um objeto feito por você no seu espaço!

Sigam meu instagram do blog: @2112_by_manu , e depois de terminado, poste a foto de como ficou o seu (estou curiosa para ver o de cada um) e me marquem!

Mandem o link do post para suas amigas, e se divirtam fazendo juntas!

Espero que gostem, continuem vendo as novidades por aqui, e não se esqueçam da foto!

XOXO, 2112 by manu!

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page