top of page

SIGA

Ano novo, novo blog!

Hello, meninass!

Esse nao sera o primeiro post, so quero me apresentar a voces, e falar um poquinho de como eu quis montar um blog!

Bom, desde desde 2011 (eu tinha 10 anos), tinha muita vontade de falar sobe moda, tendencias, novidades, tudo que eu sempre gostei de conversar com minhas amigas.

E como eu sempre gostei muito de escrever, achei que seria a melhor forma de conhecer novas pessoas, me comunicar, e registrar minhas opinioes.

Porem, devio ao grande tempo e uso do meu outro blog, eu ja tinha mudado meu estilo, ja queria um outro modelo, mas nao queria criar um blog especifico, queria algo mais presente no meu dia a dia, foi ai que criei um instablog, onde eu consegui grande numero de seguidores, e devido ao grande sucesso, fiz parcerias com excelentes lojas. Mas depois que vi que havia ficado serio mesmo, resolvi voltar a fazer o blog, e aqui estou eu!!! Criei esse novinho, e pretendo nao "abandona-lo" mais. Para quem ficou curiosa sobre o instablog, ele ainda esta ativo, se chama @dondoquinhas_teen. Separei dois prints do meu primeiro blog, um dos primeiros posts na segunda foto, e na primeira foi o meu ultimo post!

Espero que me sigam aqui no blog, e estarei criando uma nova conta no instagram para ele, no primeiro post deixarei para voces seguirem!

Ate mais, e um grande beijo! =) <3


  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page